Canalvivo: O Seu Canal de Notícias e curiosidades

Homem se passa por técnico campeão e dorme com 26 mulheres

Homem se passa por técnico campeão e dorme com 26 mulheres

Idêntico ao técnico do Leicester, escocês se defende: ‘Em momento algum falo que sou ele’
Um escocês de 56 anos tirou proveito da semelhança física com o técnico Claudio Ranieri para se dar bem com as mulheres. Idêntico ao técnico do
Leicester, o eletricista Alan Ashcroft obteve sucesso na missão. De acordo com o jornal “Sport Sunday”, Alan já dormiu com 26 mulheres desde o título inglês do Leicester, há duas semanas.
“Eu não minto para as mulheres. Em momento algum falo que sou Ranieiri. Elas que chegam a essa conclusão”, se defende o eletricista, desempregado no momento.
Alan também contou que o sotaque não é problema, já que as mulheres não prestam atenção se ele fala com acento escocês ou italiano, como o verdadeiro Ranieri.

“Sinto como se eu tivesse ganhado na loteria. Não importa o lugar onde vou, estou sempre cercado por mulheres”, completa o sósia do técnico do Leicester.

O galã aposta no sucesso das Raposas para seguir em alta em 2016-17. Campeão da Premier League, o Leicester disputará a Liga dos Campeões pela primeira vez.
Irena atuou na resistência polonesa, chefiando a seção infantil do Conselho Polonês para Auxilio aos judeus. Com a ajuda de sua equipe, Irena salvou nada menos que 2.500 crianças, retirando-as do gueto de Varsóvia e providenciando documentos falsos e esconderijos para que pudessem sobreviver às perseguições. Para compreender o impacto de Sendler, basta lembrar que a lista de Schindler continha 1200 nomes.

Comente com o Facebook

comentários

Related Posts

Leave a Reply