Canalvivo: O Seu Canal de Notícias e curiosidades

Homem baleado no Pinheirinho acaba de morrer no Hospital Roberto Silvares

Homem baleado no Pinheirinho acaba de morrer no Hospital Roberto Silvares

 

O homem identificado como Adelmo Batista Costa, 31 anos, baleado na noite de ontem no Bairro Pinheirinho em Pinheiros, acaba de morrer no Hospital Roberto Silvares em São Mateus. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde( SESA) o paciente não resistiu as gravidades dos ferimentos.

ENTENDA O CRIME!

Na noite desta quinta feira, por volta da meia noite, a vitima estava perambulando pelas ruas do bairro quando foi alvejada com três tiros.

A policia foi acionada e ao chegar no local informado identificou a vítima que foi encontrada agonizando por disparos de arma de fogo na cabeça e no rosto e perdendo uma quantidade considerável de massa encefálica.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Pinheiros e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde se encontrava internada em estado gravíssimo.

POLICIA/INVESTIGAÇÕES!
“As investigações já foram iniciadas pela polícia civil e pelo serviço de inteligência da policia militar, e segundo apurada até o presente momento, a vítima era usuária de drogas e estava sendo investigada por suposto envolvimento em roubos em estabelecimentos comerciais ocorridos recentemente no Município. Já temos conhecimento que a vítima já vinha sofrendo ameaças de morte, e estamos apurando a autoria de tais ameaças”, revela Dr. Dair Oliveira Júnior, delegado titular de Pinheiros.

Os médicos que prestaram os primeiros socorros a vítima ainda em Pinheiros informaram que ela foi alvejada por três disparos de arma de fogo na cabeça.
Quem souber alguma informação sobre o caso, pode entrar em contato com o disque denúncia 181, o sigilo é garantido.

Comente com o Facebook

comentários

Related Posts

Leave a Reply