Canalvivo: O Seu Canal de Notícias e curiosidades

Fã que apertou bumbum de Katy Perry no Rock in Rio garante: ‘É durinho’

Fã que apertou bumbum de Katy Perry no Rock in Rio garante: ‘É durinho’

Ainda com voz de sono, Rayane Souza conversou com o EGO por telefone na manhã desta segunda-feira, 28. A jovem carioca, de 18 anos, foi a sortuda chamada por Katy Perry para subir ao Palco Mundo no último dia de apresentações do Rock in Rio . “Acordei quase agora, nem dormi direito. Ainda estou sem acreditar”, admite ela.

Quando soube que Katy Perry viria ao Brasil, Rayane montou um esquema para realizar seu sonho, agora concretizado: conhecer a cantora. Juntou dinheiro para ir aos shows da artista em São Paulo e no Rock in Rio e para segui-la de táxi onde ela fosse. Com essa última parte, a jovem acabou economizando. “A Katy quase não saiu do hotel”, conta.
Na apresentação em São Paulo, ocorrida antes do Rock in Rio, Rayane não conseguiu tirar sua foto com Katy, mas não desanimou. No dia do festival de música, acordou 4h30 da manhã, chegou à Cidade do Rock antes da abertura dos portões e, assim que isso aconteceu, correu para garantir seu lugar junto à grade colada ao palco.
“Não estava muito apertado, já fui a shows piores em que não dava nem para respirar. Mas eu estava muito cansada… Pensei em desistir algumas vezes, mas, quando lembrava da Katy, continuava. Sabia que iria valer à pena. E valeu”, festeja, rindo. O segredo para ficar muitas horas grudada na grade sem ir ao banheiro, segundo Rayane, é controlar a quantidade de água que bebe. “Sentia sede, mas bebia pouco”.

Todo o esforço foi compensado ao ser chamada por Katy. “Na hora, não acreditei e foi muito melhor do que eu podia imaginar! A pele dela é muito macia, ela é cheirosa, tem um abraço gostoso”, relembra. E o bumbum de Katy? Rayane apertou o derrière da cantora depois que a artista fez o mesmo com o seu.
“Ele é durinho”, garante a jovem, defendendo-se: “Me chamaram de imoral no Twitter pelo o que eu fiz. Eu nunca apertaria a bunda dela do nada, não teria coragem. Só fiz isso porque ela apertou a minha primeiro. Aí eu retribuí na espontaneidade, foi uma brincadeira”, explica.
Sobre a dificuldade da cantora em falar seu nome – Katy a chamou de Raiaiaia -, Rayane diverte-se. “Eu já imaginava que ela fosse fazer uma gracinha, a Katy sempre faz isso com os fãs. Mas achei bonitinho! Principalmente quando ela completou o ‘ane’ quase gemendo”.

Comente com o Facebook

comentários

Related Posts

Leave a Reply