Canalvivo: O Seu Canal de Notícias e curiosidades

Morre adolescente baleada no Centro de São Mateus, no Norte do ES

Morre adolescente baleada no Centro de São Mateus, no Norte do ES

Taxista é suspeito de matar mãe e filha Foto: TV Vitória

Taxista é suspeito de matar mãe e filha
Foto: TV Vitória

De acordo com a polícia, o suspeito é o taxista Rubens Nobre, um ex-namorado da mãe de Laís. Ele fugiu após o crime e abandonou o carro na BR-101, sentido Linhares

A adolescente Laís dos Santos, de 17 anos, que foi baleada na última quarta-feira (04) no Centro de São Mateus, morreu na manhã desta quinta-feira (05) no hospital Roberto Silvares.

Segundo a polícia, no começo da manhã da última quarta-feira (04), Laís e a mãe, de 35 anos, foram baleadas. A mulher morreu na hora e a filha foi socorrida, em estado grave, para o hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime, o taxista Rubes Nobre, continua foragido. Ele é ex-namorado da mãe de Laís e fugiu após o ocorrido, abandonando o carro na BR-101, sentido Linhares.

Outro caso

Em abril deste ano, mãe e filha foram baleadas durante uma troca de tiros em Vila Nova de Colares, na Serra. Uma mulher de 33 anos e a filha, de um ano de idade, foram atingidas por disparos.

A mãe havia acabado de sair de um cerimonial e seguia para casa com a filha. As vítimas foram levadas para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Comente com o Facebook

comentários

Related Posts

Leave a Reply