Canalvivo: O Seu Canal de Notícias e curiosidades

Givaldo Vieira assume governo do ES pela sexta vez

Givaldo Vieira assume governo do ES pela sexta vez

O vice-governador Givaldo Vieira (PT) assumirá, domingo (09), o cargo de governador em exercício do Estado pela sexta vez desde o início da atual gestão. Nesta sexta-feira (07), no Palácio Anchieta, o governador Renato Casagrande (PSB) assinou a ordem que passa oficialmente o controle do Estado para o vice-governador.2014-02-09 givaldo

Givaldo fica interino para as férias de Casagrande, cuja previsão é de serem findadas dia 17 de fevereiro. “É, mais uma vez, motivo de orgulho e maior responsabilidade conduzir a administração estadual. O início do ano, sobretudo após os danos causados pelas fortes chuvas de dezembro, é um momento em que devemos redobrar a atenção nas áreas da saúde, segurança pública e mobilidade urbana, tendo em vista que o número de visitantes aumenta consideravelmente. Nesse cenário de reconstrução dos municípios capixabas, estarei de plantão junto com a equipe de Governo para atendermos aqueles que necessitarem do auxílio da gestão”, afirmou.

Dentre as primeiras atividades de Givaldo como governador em exercício, será realizada uma reunião com representantes de movimentos sindicais urbanos e rurais do Espírito Santo, no Palácio Anchieta, na segunda-feira (10), pela manhã, para receber a pauta de reivindicações dos trabalhadores. No mesmo dia, à tarde, ele vai até Cachoeiro de Itapemirim para entregar uma Unidade Móvel de Formalização do Empreendedor, a terceira que o Governo do Estado repassará aos municípios.

Comente com o Facebook

comentários

Related Posts

Leave a Reply