Canalvivo: O Seu Canal de Notícias e curiosidades

Moradores pescam peixes no meio da rua em Cobilândia, Vila Velha

Moradores pescam peixes no meio da rua em Cobilândia, Vila Velha

Os alagamentos que atingem o bairro Cobilândia, em Vila Velha, levaram até peixes do rio para o meio da rua e mesmo sofrendo com os prejuízos, os moradores conseguiram se divertir nesta quarta-feira (25).

2013-12-25-pescando na rua

Segundo os moradores, os peixes que apareceram nas ruas do bairro são conhecidos como bagres africanos. Pescadores e populares se reuniram para “pescar” com as mãos, mas a atitude não foi aprovada por todo mundo.

De acordo com o pescador Joel Charpenel, o peixe não é aconselhável para o consumo. “Eu não comeria esse peixe porque ele tem uma carne escura e ele é considerado um carniceiro do rio, come todas as carniças que come o que ver pela frente”, afirmou.

Prejuízos e falta de energia
Ainda no bairro Cobilândia, uma árvore caiu e quase atingiu a entrada de uma casa. Se a chuva continuar, outras árvores também podem cair e prejudicar os moradores. Algumas residências ficaram sem energia.

De acordo com o montador Luiz Jantorne, o problema já dura quatro dias. “Essa árvore caiu e desde domingo estamos sem energia”, disse.

Comente com o Facebook

comentários

Related Posts

Leave a Reply